As minhas pestanas não impressionavam pelo seu estado ou pelo seu aspeto. Tenho de admitir que eu própria negligenciei principalmente os seus cuidados. Durante muito tempo, usei extensões de pestanas e utilizei vários cosméticos. Agora, porém, decidi testar o Nanolash Lift Kit. Para ver se conseguia laminar as minhas pestanas em casa e quais os resultados!
Porque é que optei por laminar as minhas pestanas em casa?
Como já referi, as minhas pestanas não estavam nas melhores condições. Pelo contrário, eram curtas, retas e finas. Eu sabia que um lifting de pestanas poderia não só alongá-las e curvá-las, mas também reconstruí-las. Na verdade, comecei a interessar-me por este tratamento há muito tempo…
No entanto, a perspetiva de uma grande despesa num salão de beleza não me convenceu. Assim que o Nanolash Lash Lift Kit apareceu no mercado, decidi encomendá-lo.
O fabricante declarou que realizar um lifting de pestanas em casa é simples e que o efeito em si pode durar até 8 semanas. Para ser sincera, não acreditei muito nas 8 semanas, devido ao estado das minhas pestanas. Ao mesmo tempo, já que surgiu uma opção relativamente barata para as restaurar, porque não experimentar?
Nanolash Lash Lift Kit – primeiras impressões
Encomendei o kit de lifting e laminação Nanolash diretamente do website do fabricante. Reparei logo na embalagem elegante, que acho que já se tornou uma assinatura da marca Nanolash. Este não é o primeiro produto da marca que estou a testar. Ainda não fiquei desiludida.
Depois de abrir a caixa, encontrei:
- 3 soluções de laminação, denominadas Lift – Passo 1, Fix – Passo 2; Reforço de Queratina Passo 3;
- 3 pares de hastes de silicone em 3 tamanhos de S a L;
- cola de pestanas Lift – para fixar as hastes;
- outros acessórios necessários para a aminação, como aplicadores.
O que me surpreendeu positivamente foi o facto de cada produto estar disponível em 10 saquetas de 0,5 mililitros cada. Isto significa que um kit permite realizar até 10 tratamentos de laminação de pestanas em casa.
A segunda surpresa positiva para mim foram as fórmulas dos produtos. Os rótulos apresentam ingredientes como:
- óleo de abissínia;
- óleo de grainha de uva;
- óleo de abacate;
- óleo de coco.
Provavelmente não preciso de explicar que estes ingredientes nutrem e hidratam profundamente as pestanas. São também responsáveis pela reconstrução eficaz da sua estrutura. Numa palavra, o kit de lifting de pestanas Nanolash acabou por ser exatamente o que eu esperava – qualidade superior.
Primeiro lifting de pestanas em casa – como é que o fiz?
Fiz o lifting de pestanas em cada olho separadamente. Uma vez que fui eu própria a aplicar todos os produtos, precisava de ver o que estava a fazer. Li atentamente as instruções incluídas na embalagem. Achei-as simples e fáceis de seguir.
Limpei as pestanas, separei as de cima das de baixo e coloquei as hastes. Escolhi o tamanho M porque queria um curvado relativamente natural. De seguida, apliquei cada produto pela ordem em que estava indicado. Deixei cada um deles nas minhas pestanas durante cerca de 7 minutos e lavei o anterior antes de aplicar o seguinte
Mal podia esperar para retirar as hastes. Logo depois de as retirar, os resultados foram imediatamente visíveis. As minhas pestanas tornaram-se:
- mais compridas e mais grossas;
- lindamente curvadas;
- macias, flexíveis e brilhantes.
Curiosamente, o efeito em si durou cerca de 7 semanas. Penso que isto foi devido ao mau estado das minhas pestanas. Na vez seguinte em que fiz o lifting de pestanas, o efeito durou muito mais tempo.
Laminação de pestanas em casa com Nanolash – resumo
É claro que não me arrependo de ter feito a laminação de pestanas em casa com o Nanolash Lift Kit. As minhas pestanas nunca estiveram tão bem condicionadas e com tão bom aspeto. O kit é um produto de qualidade superior. Posso recomendá-lo de consciência tranquila a todos vós. Os efeitos do tratamento são espetaculares e o próprio kit dura muito tempo.